ALUNA "AGRIDE" PROFESSORA NUMA ESCOLA PORTUGUESA

 :: Varios :: Videos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default ALUNA "AGRIDE" PROFESSORA NUMA ESCOLA PORTUGUESA

Mensagem  smith em Qui 20 Mar 2008 - 18:30


lol! JA TIVE PRA FAZER O MESMO lol!




A SERIO PORTUGAL TA A FICAR DESCONTROLADO!!!

o hi5 da patrícia:

http://epicpm.hi5.com/friend/176663791--Ticha--Profile-html



COMENTEM


_________________








avatar
smith
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 306
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: ALUNA "AGRIDE" PROFESSORA NUMA ESCOLA PORTUGUESA

Mensagem  XIP em Qui 20 Mar 2008 - 18:37

hahaha!
vai ser desta k ela vai ter de apagar o hi5
so de tantos pedidos de amixade e comentarios
vai ficar famoxa

eu nao conssegia faxer akelas cenas assim por causa de um telemovel.Mas k á pessoal para tudo la isso é k á!
tbm deixo aki um apelo,cagem na cabexa dos sores!hahaha

se o telemovel fosse comprado por mim com o meu dinheiro ate k faxia, mas se me fosse ofrecido ou assim era na boa!

hahahaha

fghfgh
avatar
XIP
Iniciante
Iniciante

Masculino
Número de Mensagens : 256
Idade : 25
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Estudant
Humor : :D
Data de inscrição : 30/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: ALUNA "AGRIDE" PROFESSORA NUMA ESCOLA PORTUGUESA

Mensagem  tiago_23 em Qui 20 Mar 2008 - 18:42

paahh ista merda e uma vergonha
este pessoal deve pensar k ta nos morangos

e sao bue azeiteiros

dai m o terlemorbel

lol! lol! lol!
GRANDE VERGONHA PARA PORTUGAL

_________________







avatar
tiago_23
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 29/09/2007

Ver perfil do usuário http://tugamachine.do-forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: ALUNA "AGRIDE" PROFESSORA NUMA ESCOLA PORTUGUESA

Mensagem  TM69 em Qui 20 Mar 2008 - 20:35

Pra alguma coisa é que existem regras !!

Vê se pelo video que a professora não tinha mão nos alunos ...
ainda pro cima não apresenta queixa da aluna lol!

têm é medinho de sofrer represalias

_________________




avatar
TM69
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 181
Idade : 28
Localização : lala
Data de inscrição : 30/09/2007

Ver perfil do usuário http://tugamachine.do-forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: ALUNA "AGRIDE" PROFESSORA NUMA ESCOLA PORTUGUESA

Mensagem  Psyco em Qui 27 Mar 2008 - 11:51

XIP escreveu:hahaha!
eu nao conssegia faxer akelas cenas assim por causa de um telemovel.Mas k á pessoal para tudo la isso é k á!
tbm deixo aki um apelo,cagem na cabexa dos sores!hahaha

se o telemovel fosse comprado por mim com o meu dinheiro ate k faxia, mas se me fosse ofrecido ou assim era na boa!

hahahaha

fghfgh

São comentários destes que continuam a fazer-me pensar que esta joventude está perdida.
Independentemente de ser pago por ti ou não, se não podes ter telemovel nas aulas por regulamento da escola só tens de te cingir a ele.

Este vídeo é explicativo do estado de muitos jovem deste pais que temos. Podemos descreve-los como: Consumistas, mimados, sem qualquer sentido de responsabilidade, gozões e com uma grande doze de estupidez nas veias.

Bem, mas como não gosto de dizer as coisas sem apresentar soluções aqui fica uma que acho que se aplica muito bem á situação:



Mas como em todas as historias se podem tirar as coisas boas, aqui fica um momento hilariante para todos:

avatar
Psyco
User
User

Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 31
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 05/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: ALUNA "AGRIDE" PROFESSORA NUMA ESCOLA PORTUGUESA

Mensagem  smith em Qui 27 Mar 2008 - 12:27

Psyco escreveu:
XIP escreveu:hahaha!
eu nao conssegia faxer akelas cenas assim por causa de um telemovel.Mas k á pessoal para tudo la isso é k á!
tbm deixo aki um apelo,cagem na cabexa dos sores!hahaha

se o telemovel fosse comprado por mim com o meu dinheiro ate k faxia, mas se me fosse ofrecido ou assim era na boa!

hahahaha

fghfgh

São comentários destes que continuam a fazer-me pensar que esta joventude está perdida.
Independentemente de ser pago por ti ou não, se não podes ter telemovel nas aulas por regulamento da escola só tens de te cingir a ele.

Este vídeo é explicativo do estado de muitos jovem deste pais que temos. Podemos descreve-los como: Consumistas, mimados, sem qualquer sentido de responsabilidade, gozões e com uma grande doze de estupidez nas veias.

Concordo plenamente contigo psyco ate porque ja me aconteceu uma cena semelhante ha da rapariga.
Ja me tiraram o telemovel mtas vexes dentro da aula e reconheco que nao se deve fazer mas tb ha mtos sores por ai que em vez de dar o exemplo xegam a ser piores ke os alunos...e sei do ke tou a falar.

Ja xeguei a ficar sem telemovel por mais de 1 semana e tb nao fikei nada contente...e um objecto pessoal e em caso de alguma urgencia possibilita nos pedir ajuda.
No meu caso axei mal terem me tirado o telemovel por tanto tempo , axo que simplesmente poderiam ter falado cmigo e com os meus pais e fazer me ver do erro que cometi. Ate poderiam me por um processo mas 1 semana sem telemovel e uma estupidez.

Penso que o ensino em portugal tem mto que se lhe diga...mas tb no país ke tamos nao poderiamos esperar outra coisa.....

PS: os videos tao espetaculares psyco...bati mal kom a cena do sor pegar no telm de um aluno e fodelo no xao!!!... lol! lol! lol!


E UM BOM METODO

_________________








avatar
smith
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 306
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: ALUNA "AGRIDE" PROFESSORA NUMA ESCOLA PORTUGUESA

Mensagem  XIP em Ter 6 Maio 2008 - 14:47

NOVOS PROFESSORES DE PORTUGAL
(Prevenidos para o futuro)


avatar
XIP
Iniciante
Iniciante

Masculino
Número de Mensagens : 256
Idade : 25
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Estudant
Humor : :D
Data de inscrição : 30/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: ALUNA "AGRIDE" PROFESSORA NUMA ESCOLA PORTUGUESA

Mensagem  XIP em Dom 8 Jun 2008 - 5:00

Achei que este era o melhor local para por este vido desde ja que neste local se fala de escola;coisas que se faxem nas escola e coisas que se FAZEM na escola...
este vidio dem a ver com coisas que se FAZEM na escola a meio de uma aula...enfim!!!




vm1jj4
avatar
XIP
Iniciante
Iniciante

Masculino
Número de Mensagens : 256
Idade : 25
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Estudant
Humor : :D
Data de inscrição : 30/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: ALUNA "AGRIDE" PROFESSORA NUMA ESCOLA PORTUGUESA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Varios :: Videos

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum