«Agressor» de Dida conta o que disse ao guarda-redes

 :: Varios :: Noticias :: Futebol

Ir em baixo

default «Agressor» de Dida conta o que disse ao guarda-redes

Mensagem  lucho8 em Sab 6 Out 2007 - 16:09

«Agressor» de Dida conta o que disse ao guarda-redes

Robert McHendry. É este o nome do adepto do Celtic que entrou no relvado logo após a sua equipa ter apontado o golo da vitória frente ao Milan (2-1) e atingiu com o braço Dida. Um episódio que contou agora na primeira pessoa.

«Estava a correr para ir celebrar com a equipa. Enquanto corria dei uma palmadinha no ombro do guarda-redes do Milan e disse Azar Dida! e continuei a correr em direcção à equipa», disse McHendry, citado pelo «Daily Mail».

O adepto do Celtic, de 27 anos, apresentou-se às autoridades no dia seguinte ao jogo (quinta-feira) e aguarda agora por uma decisão judicial. O próprio clube escocês também pode vir a sofrer sanções da UEFA, que abriu um inquérito para investigar o caso, pese embora o comportamento de Dida também já tenha sido alvo de muitas críticas. O guarda-redes do Milan, depois de ter sido atingido, ainda perseguiu o adepto, mas alguns metros depois caiu no chão, tendo mesmo sido substituído. A UEFA pediu mesmo ao clube italiano justificações sobre a substituição do brasileiro.


in maisfutebol
avatar
lucho8
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Varios :: Noticias :: Futebol

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum